Página Inicial

Últimas Notícias

  • 20.10.2010

    Mostra de Tecidos para Decoração no Dall’Onder Vittoria

    O pólo moveleiro da região recebe até 21 de outubro, em Bento Gonçalves, a 4ª Edição da Mostra de tecidos para decoração promovida pelo Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT (Original TexBrasil Décor). O evento tem o apoio institucional da Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado Rio Grande do Sul, e do SINDMÓVEIS - Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves. A Mostra apresenta grandes lançamentos voltados para a fabricação de móveis estofados e tecidos para decoração, como cortinas e almofadas.
    O Dall'Onder Vittoria Hotel abriga a mostra que conta com a presença de 17 grandes indústrias fabricantes de tecidos para decoração de diversos estados brasileiros. Juntas essas empresas são responsáveis pela produção de cerca 4,5 milhões de metros de tecidos por mês. “A Serra Gaúcha representa um pólo moveleiro muito importante para os fabricantes de tecidos para decoração, por isso nos empenhamos em realizar a Mostra e aproximar os elos da cadeia produtiva”, explica o Coordenador do Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT, Ramiro Sanchez Palma. A mostra realiza-se nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

    Ver todas as notîcias

Você Busca Por:



Informativo Movergs

PATROCINADORES

Av. Osvaldo Aranha, 1075 - Salas 401/402 | Centro Comercial Osvaldo Aranha - Bento Gonçalves - RS - 95700 000 | Caixa Postal 585 - Fone/Fax (54) 2102.2450 | movergs@movergs.com.br

Desenvolvido por Guife Multicom