Conhecer as instalações, tirar dúvidas e estreitar os laços foram os principais objetivos da visita realizada na última quinta-feira, 07, ao Porto Seco da Serra Gaúcha. Por iniciativa da MOVERGS, em parceria com o Sindmóveis, SIMMME e CIC-BG, um grupo de aproximadamente 30 pessoas esteve no local conhecendo os diferenciais do trabalho realizado.
O Porto Seco da Serra Gaúcha tem evoluído no quisito agilidade no desembaraço de mercadorias importadas. Em média, cada processo leva menos de dois dias para se concretizar, o que representa um enorme ganho em custo-benefício para o empresário.
“A visita serviu para desmistificar ideias e esclarecer pontos em que pudesse haver dúvidas. Saímos de Caxias do Sul bastante confiantes de que o trabalho em conjunto garantirá a liberação ágil de equipamentos provenientes das mais diversas partes do mundo para a FIMMA Brasil 2011”, garante o presidente da feira, Juarez Piva.
Para mais informações sobre como utilizar o Porto Seco da Serra Gaúcha para procedimentos de importação e exportação e conhecer a estrutura à disposição da indústria moveleira da região, a estação aduaneira interior fica localizada no km 80,8 da RS-122, nº 16.870, Rota do Sol, Bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul. O telefone é o (54)3535.3700 e contato via e-mail comercial@eadisimas.com.br
Ver todas as notîcias
Av. Osvaldo Aranha, 1075 - Salas 401/402 | Centro Comercial Osvaldo Aranha - Bento Gonçalves - RS - 95700 000 | Caixa Postal 585 - Fone/Fax (54) 2102.2450 | movergs@movergs.com.br
Desenvolvido por Guife Multicom