Notícias
16-08-2022
Participantes do Fimma Inova 2022 concluem primeira fase
Na sexta-feira, dia 12 de agosto, chegou ao fim o Innovation Business Game - primeira etapa do Fimma Inova 2022, que contou com orientação do consultor Marcus Ronsoni, da Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental.
Utilizando metodologia gameficada, cinco grupos precisaram solucionar o desafio de como construir um ambiente que potencialize e estimule inovação, transformando as lideranças e os colaboradores em "intraempreendedores".
Venceu o Grupo CPI - Clube de Pessoas Inovadoras, com os participantes Aline Bressan (Mobília Singular); Daniela Cearon (Tecbril); Elvis Poloni (Sindmóveis); Lucas Carneiro (Tecbril); Massimo Bongallino (Indústria de Peles Minuano) e Vinicius Piva (Telescop).
PRÓXIMA FASE
No dia 24 de agosto inicia o Roadmap de Transformação Cultural e Digital, que terá quatro encontros virtuais orientados pelo CTO e vice-presidente executivo das Empresas Randon, Daniel M. Ely.
Nessa etapa os participantes do Fimma Inova terão acesso a um plano prático de mudanças para beneficiar suas carreiras e empresas onde atuam.

